Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog do Pianista
 


 

Faltou-nos oportunidade de agradecer-lhe os momentos inesquecíveis naquela sala do navio, onde o som do piano enchia-nos de emoções variadas. Nosso período no cruzeiro foi de 21 a 27 de fevereiro. Sou aquela evangélica, com quem você confidenciou, juntamente com minha amiga Zilda, ter sido evangélico de berço, e que já tocava piano desde os 10 anos e regeu coral também. Você tocou inclusive músicas do Jessé e também "Se paz a mais doce quiseres gozar". Amo esta música! Voltamos para nossas casas com o coração triste por não ter perguntado, o que o afastou do redil do "Senhor". Ainda há tempo. É todo nosso desejo. Falei ainda sobre a Mírian Carpineti que rege o coro da Igreja Presbiteriana de Vila Mariana, em São Paulo. Bom... valeu. Deus o abençõe na vida profissional. Obrigada e até um dia se Deus o permitir.

Prezada Sônia, obrigado pelas palavras carregadas de carinho

e emoção.  Saiba que foi gratificante atender seus pedidos.

 

Fui evangélico até os 16 anos.  Depois entrei para a Eubiose,

que é um colégio iniciático, onde  se estuda os 4 ramos básicos

do conhecimento humano: Religião, Arte, Filosofia e Ciência.

Hoje, décadas de estudo, não tenho mais uma religião: estudamos

todas e aprendemos a ver Deus em todas as manifestações da

religiosidade humana.

Não sou mais evangélico, sou Cristão, e honro a Deus e a seu

Glorioso Filho fazendo pelos corações humanos o que eu fiz

pelo seu e pelo da Zilda, para a Honra e Glória do Altíssimo.

 



Escrito por Pérola às 15h39
[] [envie esta mensagem
] []





Daniel, ficamos realmente contentíssimos com a viagem e em conhecê-lo mais ainda agora que prometeu nos fazer uma visita será um prazer, muito mais que isso, uma honra recebê-lo na nossa querida Guararema e em nosso lar para degustarmos um vinhozinho, é so marcar a data. Continue fazendo a felicidade dos passageiros do Pacific que só é completa ao som de seu piano mágico; você é realmente incrível, mas, faltou tocar Fortíssimo, lembra?

Abraços amigo ,creio que já posso chamá-lo assim né? (quem mandou me dar confiança) até qualquer dia aqui em Guararema e ou quem sabe num próximo cruzeiro ou nos bares da vida. A Erci agradece mais uma vez pelas músicas inesquecíveis daquela noite de seu aniversario; obrigado e até breve

Tiao e Erci



Escrito por Pérola às 15h20
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]