Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




Blog do Pianista
 


 

O grande Líder tem como características básicas o carisma, a paciência, a bondade, o auto-controle, a tolerância, o sorriso franco e constante, e acima de tudo o respeito para com os subalternos, além de outros predicados.

Este é o caso de nosso querido Comandante Antonio Pata que tenho a honra de partilhar momentos de descontração ao lado do piano e incluí-lo no meu Blog. Aliás, querido por todos os tripulantes do Pacific!

Devo deixar registrado que é um bom cantor de fados e canções latinas, como My Way em que mescla inglês com espanhol, possuindo uma voz suave e muito agradável.

Incluo esta foto em que ele aparece ao lado de sua esposa D. Maria do Socorro, competente Executiva de um dos maiores grupos empresariais do Brasil sediado aqui no Nordeste.

Ela também uma figura carismática como o marido, inegavelmente bela por fora como mostra a foto e por dentro, como em pouquíssimo tempo se observa no contato pessoal.

Parabéns, Casal 20!!!

 

 

 



Escrito por Pérola às 10h59
[] [envie esta mensagem
] []





GALERA DE VITÓRIA

 

Caro Daniel,

Como vai a ansiedade pelo fim de temporada? Imagino que não obstante o prazer de tocar para inúmeras pessoas que raramente tem o privilégio de acompanhar uma semana de boa música em local tão aconchegante como o deck 6 do Pacific (melhor seria sem os inúmeros fumantes), deves estar louco par uma temporada em terra firme, sem contar a saudade dos familiares.

Torcemos muito para que tua estada no Pacific tenha sido ao menos um razoável percentual do que foi para nós passageiros que tivemos o prazer de horas agradabilíssimas e inesquecíveis. Corroboro o convite para que nos visite em Vitória ES e, mantenha-nos informado dos teus novos projetos.

Grande braço e até breve.

Elias e Inacia

PS; Os pacientes da Lili estão maravilhados com o CD de tuas músicas. Ela gostaria de ter mais opções de laser para eles na hora do torturante "motorzinho". Eu lhe disse que o teu outro CD não foi disponibilizado para vendas, mas ela não se conforma.   

__________________________

 

Ô Tocador de pianola,
Como é que vc está, blz?
E por onde vcs estão agora? Mesmo percurso?
Minha mulher está me cobrando outros cds seus, pois ela põe pra tocar no consultório só que é muito curto.
Vê se corta esse miserê de músicas num cd e rola logo um mp3 - deve caber umas duzentas, né?
Então paiaço, providencie essa bagaça logo, cara.
Acho que vc está fazendo corpo mole. Tem que trabalhar mais. Acho que está faltando uma platéia capixaba pra fazer vc produzir mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abração
Caetano
P.S. Estamos estudando a possibilidade de fazer outro em dezembro Ilhéus-Santos-Salvador-Ilhéus, se fecharmos te aviso.

E ai de vc se não estiver por lá.

________________________

 

Queridos Elias e Inácia, Walcy e Lili,

Vocês marcaram indelevelmente minha vida e sinto além da honra de tê-los conhecido, uma grande saudade. Com tantos papos, muitos surgidos das músicas que vocês pediram e muitas delas que eu não tocava há muito tempo, minha semana passou rápido e prazerosa.

Chegava até a esquecer que muitíssimas vezes, quando minhas mãos iam tocar as teclas, a porra do piano não estava lá...

Beijão saudoso a todos

 



Escrito por Pérola às 10h40
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]